Av. dos Engenheiros, 1126 | Salas 01 e 06 - Castelo - BH/MG            © Clínica Odontológica Machado Silva 2017  | Criado por Impressos Ibi 

Clareamento Dental

Existem diversas opções de clareamento dental, que podem ser feitas no consultório do dentista ou em casa, e ambos podem trazer bons resultados. Independente da forma usada, um clareamento dos dentes eficaz e seguro deve ser indicado pelo dentista em uma consulta, porque deve-se avaliar a dentição de cada pessoa individualmente.

Clareamento a Laser

Este tipo de clareamento é realizado pelo dentista, no consultório, sendo feito com o uso do laser mais associação do gel . Os resultados deste método são instantâneos, pois os dentes ficam mais claros desde a primeira sessão, mas podem ser necessárias de 1 a 3 sessões para chegar aos resultados desejados.

Clareamento com Moldeira

Este tipo de clareamento dental também pode ser feito em casa, com o uso de uma moldeira de silicone, criada pelo dentista, para que a pessoa possa usá-la com um gel clareador à base de substâncias como Peróxido de Carbamida ou Peróxido de Hidrogênio. Este tratamento produz ótimos resultados, porém mais lentos, sendo necessário o uso da moldeira por algumas horas do dia ou à noite, por cerca de 2 a 4 semanas.